domingo, 30 de maio de 2010

Pedido (quase) desesperado aos homens deste país

Eh pá, expressões como "olá, lindona" não são abordagens giras. Fazerem sempre as mesmas perguntas e responderem com as mesmas palavras só nos fazem pensar "ai que grande chato/besta/cromo/idiota/estúpido". A título exemplificativo:
-E então, tens namorado?
-Não.
-Ai não acredito...uma mulher tão bonita sem namorado./ O que se passa com os homens? Estão cegos?
Por favor, variem. Não perguntem "Então, que gostas de fazer nos tempos livres?". Nós não vamos dar respostas muito diferentes porque as pessoas fazem quase todas as mesmas coisas. A não ser que estejam a falar com alguém que pratique jardinagem, que se dedique à pesca ou faça crochet.
Mas pronto, isto ainda se engole,ainda que um bocado a custo. Mas o que me deixa doente são mesmo os "Olá, gata", "Olá, lindona", "Então, jóia?" ou "Oi, fofa". NÃO. MIL VEZES NÃO, principalmente se não nos conhecerem de lado nenhum.

1 comentário:

David disse...

Assim sendo, diz lá frases de engate que tu usarias contigo propria. É que criticar o que os outros fazem mal é fácil, mais dificil é faze-lo bem. Porque sim , a maior parte dos gajos que andam por aí sao otários, por isso diz lá algo para os homens decentes que andem por aí te dizerem quando te virem...