sábado, 8 de maio de 2010

Da insensibilidade

Estou insensível. É impressionante que isto aconteça logo comigo. Nada me importa: o que se pensa ou deixa de pensar, o que se faz, o que se quer fazer, o que não se fez. Nem sente que sente, nem sente que não sente. Nada de nada. Preocupante: nem sequer uma lágrima, nem sequer 5 minutos a pensar. Nada. Quase podia parafrasear o Zé Tolo e dizer "Sabes o que é nada desta bidah? É nada desta bidah".
Se calhar é por ser a Semana da Queima e o dia se resumir a dormir-Queima-casa-dormir-sair-autocarro mágico-Queima-casa-dormir, mas a verdade é que não sinto nada.
Talvez eu esteja a cumprir a promessa que fiz em Setembro de 2008 ou se calhar é só cansaço ou experiência de vida que se começa a acumular. Ou se calhar ínevitavelmente não é nada e eu enganei-me durante uns 2 ou 3 meses a pensar que sente que sente....e vai na volta e não sentia era nada.

1 comentário:

Anónimo disse...

mais vale te teres enganado do que passar esta semana e passares mais do que 5 minutos a pensar no que nao deves :p


mééééééééé