segunda-feira, 17 de maio de 2010

Yupiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!



Olá, eu sou a Voluptia e tinha o vício de roer as unhas. (Agora digam: Olá, Voluptia e quase parece que estamos num grupo de ajuda a viciados) Consegui superá-lo a muito custo e força de vontade; esqueçam lá os vernizes amargos e o piri-piri que não é isso que faz com que se deixe. Agora gosto muito de comprar vernizes e de ir à minha querida F. arranjar estas meninas que, espantem-se, depois de anos a serem estragadas, e ao contrário do que muita gente diz, crescem sempre fortes, saudáveis e raramente partem. Contudo, quando partem...partem, ou seja, é sempre a meio, o que me obriga a pô-las todas do mesmo tamanho. Assim sendo, esperei 3 longas semanas e mais alguns dias para que estivessem finalmente prontas a pintar. Até a G. notou que algo me faltava mal apareci na faculdade com as mãos deslavadas e tristíssima. Agora estão vermelhas, giríssimas e eu gosto.

2 comentários:

SuperMario disse...

paraiso? akilo e um ATL, tipo.

SuperMario disse...

Paraiso? Akilo e um ATL, tipo. :|