segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Rescaldo do S. Valentim

-Um vizinho que vem falar no msn, que não só comenta que me viu no outro dia num vestido em que supostamente estava "descapotável" como também diz "E tu podias viver sem me ter como vizinho? Podias, mas não era a mesma coisa!": ora se tem estado um frio de rachar, eu uso leggins cardadas, cachecóis e casacos, portanto não sei onde ele viu o "descapotável".
-Uma menina que me assediou via chat do Facebook. Disse-me "Olá! És muito gira." e eu respondi-lhe "obrigada" - minha grande querida, eu agradeço imenso não só facto de me achares gira como também de me mostrares que as portas do outro clube estão abertas pra mim. Mas eu estou bem onde estou e não vou mudar tão cedo.
-Um idiota que me perguntou "Só tens vinte aninhos?" e que disse uma série de alarvidades como "não me queres fazer massagens?" e "estava a pensar noutra coisa" estando num monólogo sem igual, uma vez que eu não respondi. Depois acabei por lhe dizer que havia coisas de que tinha a certeza sem precisar de ver (tipo...ele!), chamou-me absolutista e disse que eu tinha muitos tons cinzentos na vida. Ao que eu digo "I can live with that". A criatura finalmente deixou-me em paz e vai ser a próxima a eliminar no Facebook.
-Mensagens das meninas solteiras sempre todas bem dispostas.
-Um almoço com o G. e a Mary Anne (mais a família toda); uma tarde de compras e de gargalhadas a ver vídeos do youtube.
-Um lanche com as mesmas pessoas e eu quase a engasgar-me com o diálogo do casal do filme que estava a dar na Sic e a pensar "Isto é a minha vida", chegando à conclusão que, para além de lixo e limbo, a minha vida é um filme.

2 comentários:

Earnshaw disse...

yeah. i'd rather like keep leaving with that too!

Paulo Brás disse...

e eu a pensar que ter «muitos tons cinzentos na vida» era um elogio, sinónimo de inteligência.

sempre a aprender, sempre a aprender.