terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Pra próxima vê se estás mas é caladinha

Quinta-feira passada estava na cozinha muito satisfeita a dizer à minha mãe e avó que surpreendentemente tinha passado o Inverno muito bem, sem me constipar, só com uma dorzita de garganta e pouco mais. Pois bem, sábado lá vou eu em estado febril fazer o exame de Latim (que, acrescente-se, não só correu bem como foi feito em pouco tempo, o que me permitiu estar em casa cedo e ir às compras!!), nariz entupido, dores de garganta, dores de cabeça. Diagnóstico: a menina está constipada. E encharcada em Nimed e Constipal (que dá uma soneira!). Ah e tal, três dias e estou boa. Não sei, não. Mas quarta-feira, eu vou ao Culto nem que a vaca tussa!

2 comentários:

afectado disse...

normalmente é assim, quanto mais depressa se fala, mais depressa ela aparece.

no entanto este ano, incrivelmente, ainda nenhuma me atingiu :)

David disse...

Devias ter esperado pelo fim do inverno para fazeres afirmações dessas