sábado, 13 de fevereiro de 2010

O meu pensamento de há 10 segundos foi: "hum...era tão bom que eu conseguisse fazer o que quisesse no computador através do olhar".
A minha mão está gelada, só me apetece hibernar e acordar quando estiverem 40º à sombra. Estou farta de frio, de indecisões, de férias, dos outros a julgar, dos saltos que me fazem doer os pés depois de horas e horas em cima deles.
Apetecem-me os pestinhas e as conversas dos 15 anos deles tão despreocupadas, tão simples. Apetece-me rir com eles, reclamar com o G. por me meter a mão nas orelhas, por me assustar quando vemos filmes de terror; tratar a Mary Anne como se fosse um bebezinho pequenino, chamar-lhe "bilu bilu da prima" e perguntar-lhe se ela (que afinal já é grande) quer vir comigo no Carnaval, mesmo correndo o risco de se lembrar de mim vestida de coelha com um pompom no rabo e um laçarote no pescoço. E o pestinha-mor com os bonecos da Playmobil e a PSP com aqueles jogos todos marados que eu, por mais esforço que faça, não consigo perceber; e também o "Querem jogar Trivial? Eu arranjo tudo!! Vá lá, prima, por favor!" e o "Ok, vai lá arranjar tudo e convence o resto a jogar!".

Nunca vi a coisa por este ângulo, mas se calhar isto deve ser depressão pré-vinte-anos a acontecer com 5 meses de antecedência.


Ou então é tudo TPM e daqui a 3 ou 4 dias estou fina.

Sem comentários: