sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

De como me perco na minha vida (parte II)

Eu não sou pessoa de acordar a chorar. E hoje foi isso que aconteceu. Se já várias vezes leram aqui a frase "A minha vida é um lixo", então deixem-me actualizar-vos: neste momento "A minha vida é um limbo". Isto não ata nem desata. E eu odeio a sensação de estar no meio de uma ponte e não saber se a atravesso ou se volto pra trás. Acordei com o cérebro a funcionar à velocidade da luz, pensamentos racionais, outros apenas estúpidos, pensamentos do coração - a parte mais idiota que há em mim. Duas horas volvidas, louça arrumada, pequeno-almoço tomado, roupa estendida, Minnie alimentada, camas feitas e quartos postos em ordem, continua tudo na mesma, assim. E eu não sei como é assim nem sei ser assim. Porque eu própria sou uma confusão organizada com ideias milimetricamente definidas. E depois abrem a porta da nossa vida, "desculpa lá, agora entro aqui a troco-te as camisolas do lugar" e uma pessoa fica assim, no limbo sem saber que decisão tomar, pra onde ir. Não gosto de me deixar ir ao sabor dos dias quando estou assim. Nem planos para uma semana consigo fazer. Têm-me saído todos furados. E ao mesmo tempo que vivo esta vidinha, tal como faço análise de texto, já encontro indícios de fatalidade. E eis aqui uma metáfora para dizer it wasn't meant to be.

1 comentário:

Lullaby disse...

a nossa vida é tao má que temos posts ASSIM.

--'