quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Há dias assim

Há dias que nos chegam...inusitados. Hoje assinei o primeiro contrato de trabalho da minha vida. Estás a crescer, pensei eu. Pensei também que iria voltar a trajar, envergar a pesada capa negra, mas afinal tive uma reunião no Centro de Linguística. E tive aula de Barroco. Almocei à pressa no meio de gargalhadas, corri pro metro enregelada (sim, se eu ia trajar, não precisava de mais roupa!), deixei tudo com a minha mãe, trouxe o casaco que (felizmente) há sempre a mais na mala do carro, corri outra vez pro Campo Alegre, estive 15 minutos à conversa no portão.
Fui à reunião, voltei para a Faculdade, meti-me na biblioteca (e subi e desci 4 pisos vezes sem conta), lanchei com os amigos, voltei pro metro, fui ter com a minha mãe para vir pra casa.
Hoje nem a chuva que me encharcou, nem a correria, nem as pernas cansadas, nem os idiotas que formaram uma fila de quilómetros na VCI para ver (sim, ver) um acidente me tiraram a boa disposição.
E é bom chegar a casa e ver que está tudo a ir ao lugar. E hoje é um dia feliz.

Sem comentários: