quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Constipação 1 - 2 Voluptia

Tanto me enchi de comprimidos que ela se foi embora! E sim, estou prontíssima para a noite no Altar com o pessoal todo. Desta vez somos tantos que, como diz o H., aquilo vai abaixo! E como desta vez não sou a condutora de serviço, sempre posso beber mais um copo de receita mágica e, se quiser, posso voltar alcoolizada pra casa que não apanho nenhuma multa. Bem, sempre posso ir parar ao Santo António e começar o dia a meter soro na veia, mas não me parece que isso vá acontecer.
Esperemos sim não encontrar o nosso amigo JP. Não me lembro se já falei dessa personagem do Altar, mas em todo o caso, aqui fica um resumo: na noite em que eu e a Miss Bright Side o conhecemos, ele tirou-nos uma foto com o telemóvel e mandou-me por bluetooth. Na semana seguinte fomos lá, eu vi-o e fugi. Só que, por azar, encontrou-me noutro sítio e disse "Eu conheço-te de algum lado, tenho a certeza!" e eu consegui convencê-lo que nunca me tinha visto na vida dele. Mas ele não me largava a conversar e eu disse-lhe "ah e tal, tenho de ir ter com as minhas amigas" e ele respondeu "Muito prazer, eu sou o João Pedro". E eu a rir-me que nem doida quando ele se foi embora porque, de facto, eu sabia que ele era o JP.
E é assim que eu passo de uma constipação para uma história estúpida da minha vida.

1 comentário:

David disse...

Eu sou sempre o condutor quando é para sair, logo, no drinking contests for me