terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Rescaldo do Carnaval

Carnaval? Não me pareceu! Quando será que as pessoas que vão festejar o CARNAVAL vão perceber que têm de se mascarar? Umas orelhas de gato, um nariz de coelho, um chapéu, uma fita, qualquer coisinha! Quem não gosta fica em casa, mas quem vai para uma discoteca na noite de CARNAVAL se calhar até podia entrar no espírito. Digo eu e isso vale o que vale.
Ora a noite passada juntaram-se os 4 do costume no Porto numa das discotecas da moda. E só valeu pela companhia. As cotoveladas nas costas são o "pão nosso de cada noite", mas desta vez estava um calor insuportável, o espaço era pouco para a maralha que se tentava encaixar lá dentro. E claro que isso tem consequências (mas eu não vou contar o que aconteceu).
Já nem falo no excesso de álcool. Ou melhor, até falo! O que vi ontem foi algo bastante triste. Pessoas que não sabem beber, que não se sabem divertir. É lamentável alguém sair de uma discoteca encharcado de álcool ao ponto de entrar em coma; nenhuma reacção aos estímulos.
Contudo, é Carnaval e ninguém leva a mal! E eu até gostei bastante da nossa noite de máscaras. A goldenlight até me lembrou da minha pérola do ano passado (quando ela se mascarou de Anjo e eu de Diabo):
(eu a pôr a mala a tiracolo) "Isto de ter cornos e tentar pôr uma mala não dá jeito nenhum"!
Foi mais ou menos isto. Se não for, ela corrige. Whatever, hoje estou despreocupada! C'est la vie!

2 comentários:

goldenlight disse...

Concordo com tudo o que foi dito e confesso que fiquei desiludida com a estupidez daqueles que deixaram entrar tanta gente naquele espaço. Constatei que este ano mais de metade daqueles que estavam na discoteca não estavam mascarados. Será por vergonha? Alguns nem se dão conta que fazem figuras bem piores sem máscara (sim, estou mesmo a falar daqueles que se foram embora de ambulância! Tristeza...) Bem, para o ano há mais!

Anónimo disse...

Valeu a companhia é o que tenho a dizer!
E realmente tenho a dizer que concordo é mesmo triste ver aqelas pessoas a ficarem tão mal ao ponto de irem parar a uma ambulância!