quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Reacções de Voluptia ao choque

Cena I

Voluptia põe um ponto final na relação com Hermes. A primeira frase que proferiu depois de "Então ok. Adeus" foi "Agora já posso dizer que já faço parte do grupo de pessoas que têm ex."




Cena II


Depois das revelações da J. ao fim da tarde, antes de Voluptia sair da Faculdade, sentadas no banquinho do piso 0, e depois de Voluptia ficar com cara de parva, a primeira frase que preferiu foi "Preciso de ir ao multibanco".






Realmente acho que foi a única coisa que fez sentido naquele momento já que parece que a Estátua da Liberdade também entrou na novela mexicana e anda a levar o actor latino para uns meandros, para umas ruelas perigosas.



[Agora era a altura em que eu abria os olhos e lhe dizia BYE BYE.]

3 comentários:

Anónimo disse...

a estátua da liberdade e o actor latino qe se ponham finos! estamos cá nós para te ajudar a arrasar com eles. se bem qe, estamos a falar de ti V, tens mais qe melancias para eles!!

ladyJ' disse...

mas que estátua da liberdade!
sim o multibanco é o melhor a fazer!
um dia a Estátua acaba por partir, se bem que já está a revelar-se! :P

goldenlight disse...

Sabes que eu vi isso num filme? Não! Não estou a brincar! Até acho que me lembro qual foi o filme mas não te posso garantir: "Mean Girls". Nesse filme a miúda também diz "Preciso de ir ao Multibanco" depois de receber uma notícia chocante. Ah pois é!