quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Mais um desafio



"Você diz 9 coisas aleatórias a seu respeito, não importando a relevância.Tendo de ter 6 verdades e 3 mentiras. Quem receber o Meme, deverá postar as 3 coisas que acha serem as mentiras do blogueiro que lhe passou o Meme".
As 9 coisas aleatórias:
1)Sou louca por azeitonas.
2)Quando estou chateada tenho a mania de comprar peças de roupa em dobro e da mesma cor.
3)Fui assaltada em Milão.
4)Adoro comer romã.
5)Parti uma unha ao abrir o cacifo do ginásio.
6)Parti um pé ao usar os sapatos de salto alto da minha mãe.
7)Já parti um espelho.
8)Quando descubro uma música de que gosto ouço-a até à exaustão, até chegar ao ponto de não a querer ouvir mais.
9)Detesto conduzir.
Agora as três mentiras da Miss Brightside
-não tenho uma flor preferida
-adoro laranjas
-costumo adormecer com a tv ligada
Desafio a Jane e a Goldenlight, claro!

1 comentário:

goldenlight disse...

Ui, não é fácil porque estou indecisa entre duas! Vamos lá ver se acertei... As tuas três mentiras são: "Quando estou chateada tenho a mania de comprar peças de roupa em dobro e da mesma cor"; "Parti um pé ao usar os sapatos de salto alto da minha mãe"; "Detesto conduzir". Am I right?