terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

About Valentine's Day

Eu sei que é o dia que todas as solteiras receiam e querem passar à frente, mas hoje presenciei uma cena mesmo cute. Estava eu no ginásio, na recepção...

R.- Oh A., quero que guardes um segredo hoje...
A.- Diz diz!
R.- Vais marcar duas sessões de massagens p'ra dia 14, por favor.
A.- De que mês?
G. (não sei como me fui meter na conversa mais foi mais forte do que eu!) - De Fevereiro, claro!!!
R.- Dia dos Namorados A.! É claro que é p'ro Dia dos Namorados!

Enfim... No ano passado foi o A. que lhe deixou uma rosa no cacifo, este ano é ela que lhe oferece as massagens... Que casal mais doce.

3 comentários:

Voluptia disse...

Eu lembro-me bem disso... Presenciei a cena da rosa...! Que fofinhos!

Anónimo disse...

ou o hades, ou o C., ou o N. ou ainda o J. me dão alguma coisa e me fazem uma bela declaração de amor ou é mesmo melhor esquecer que esse raio de dia deprimente existe.
O amor é tão lindo caras amigas xD

Voluptia disse...

Para mim o amor é verde. Veio uma vaca e comeu-o. Ponto. Siga para outra história que essa do AMOR doesn't matter anymore!