sábado, 7 de fevereiro de 2009

Palmas para a minha idiotice de hoje!

Enganei-me no desafio! A Cathy Oh tem dois desafios no blog, um deles estendia-se à minha pessoa e outro não; eu, como pessoa distraída, fui logo responder ao que não era para mim. Mas como o que já está já está... respondo ao verdadeiro...agora!

Regras do desafio:
a) Linkar o blog que nos desafiou
b) Reproduzir as regras do desafio
c) Contar seis coisas aleatórias sobre nós
d) Indicar seis blogues para o desafio
e) Avisar os mesmos de que foram desafiados


Seis coisas sobre mim:

1- Calço 38 (dica para quando me quiserem oferecer sapatos...).
2 - Não combino rosa com vermelho nem castanho com preto.
3 - Já não vou ao ginásio há quase um mês porque fico na conversa e na galhofa na Faculdade.
4 - Admiti à Goldenlight e ao mundo o que andava a negar há já não sei quanto tempo.
5 - Não gosto de ler o que escrevo no Speculum em voz alta.
6 - A minha vida está tão cheia de acção que quase me recuso a pensar; vai daí estou "um pouco confusa".


[Ah...Já agora peço desculpa por não ter escrito coisas de "estilo elevado", mas o que está cá dentro ou fica para mim ou é para partilhar noutro local e com pessoas de inteira confiança e não para expor num blog que pode (ou não) ser visitado pela gentalha que gosta de comentar a vida dos outros achando que tem o rei na barriga. Mas isso já é assunto para um próximo encontro na blogosfera.]

1 comentário:

Cathy Oh disse...

Oh lóve! Que não seja por isso! Já pus um aviso no post, mesmo que não sejam desafiados, façam o favor de pegar no desafio! ;)

Kiss Kiss Bang Bang**

hihihi