domingo, 1 de fevereiro de 2009

Desafiada pela Cathy Oh

1.Colocar uma foto minha.
2.Escolher um artista ou banda favorita.
3.Responder às questões que se seguem, utilizando títulos de canções do tal artista ou banda escolhida.
4.Passar o desafio a 4 pessoas.




1 - A foto (como a minha identidade é para ser preservada, fica apenas uma parte de mim!)





2- Bee Gees
3-
És homem ou mulher?: More than a woman

Descreve-te: A Lonely Violin

O que é que as outras pessoas pensam a teu respeito?: Temptation

Como descreves a tua última relação?: The Hunter

Descreve o estado actual da tua relação: Secret Love

Onde gostarias de estar neste momento?: Paradise

O que pensas a respeito do amor?: Never give up

Como é a tua vida?: Emotions

O que pedirias se apenas tivesses um desejo?: I just want to be your everything

Escreve uma frase sábia: Someone belong to someone
4 - Desafio: Goldenlight, M. (por comentário!), Blackout e Joana!

1 comentário:

Anónimo disse...

2- Red Hot Chilli Peppers

3- És homem ou mulher? Wonder woman

Descreve-te: So much I

O que é que as outras pessoas pensam a teu respeito? Teenager in love

Como descreves a tua ultima relação? Special secret song inside

Descreve o estado actual da tua relação: Lovin’ and touchin’ or one hot minute

Onde gostarias de estar neste momento? This is the place

O que pensas a respeito do amor? Never gone away

Como é a tua vida? tear

O que pedirias se apenas tivesses um desejo? Show me your soul

Escreve uma frase sábia: I’m yours (uma frase que de sábia nada tem mas é o que me ocorre)