sábado, 14 de fevereiro de 2009

No ginásio...

Estando eu e Goldenlight pela segunda vez metidas num projecto do Ginásio, ontem foi dia de aprender a coreografia (que ADOREI!). Há uma parte em que precisamos de nos agarrar uma à outra e levantar a perna. Diz-me assim a caríssima:

-Ó Voluptia, tens mais elasticidade em que perna? Qual é a que consegues abrir melhor?!
-Eu acho que é a esquerda... E tu,babe?
-A minha é a direita...Consigo abrir melhor a direita...


E pronto, quando não se tem mais nada que dizer saem estas coisas. Mas por acaso são curiosas estas tendências de esquerda e direita! Já para pôr a carteira ao ombro é a mesma coisa: eu só uso na esquerda e ela na direita! Óptima técnica para evitar assaltos!!

1 comentário:

goldenlight disse...

Hummm, digamos que entre nós ouve-se de tudo. E quando digo tudo, é tudo! Não escapa nada. Temos das conversas mais enriquecedoras às mais parvas! Enfim, quem levanta melhor a direita e quem levanta melhor a esquerda? Ahahahah