terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Deixem-me rir

Ultimamente nem sequer me reconheço: calminha, contida, não digo o que quero (e arrependo-me), caladinha, dissimulada! E veja-se: nomeada para o prémio Nobel da PACIÊNCIA.
A má notícia é que a caixinha de Pandora foi aberta e os "males" espalharam-se. Já que a mulher, segundo Hesíodo, é "um mal disfarçado de bem" (Teogonia), chegou a minha vez.
Acabou-se a diplomacia e a compreensão; acabou-se a mãozinha amiga do "oh, coitadinho, tu magoaste-me, mas eu entendo".
Não entendo nada! Nem sequer tenho de entender! E estou farta de andar a "desculpar desculpas" (peço...desculpa pelo pleonasmo, mas foi inevitável).
Agora, para valer, depois de um SIM para a Goldenlight (está admitido, babe, e para todo o mundo ler; pena é que nem todo o mundo entenda! - ou não!), aqui vai um NÃO para a continuação da novela mexicana.
Contudo, deixo ainda em aberto a possibilidade de uma segunda temporada em que V., tal fénix renascida das cinzas, regressa para se divertir um bocadinho e começar a escrever o guião!
Como disse o C. há tempos, "Eu não queria ter problemas contigo, mulher".
Já é tarde. Agora sim está o circo montado! E eu estarei cá a assistir na primeira fila.
Vou ver as palhaças, o ilusionista, a mulher-macaca, o malabarista e quem mais se quiser juntar!
Mas vou ter muita peninha, ai vou vou...

2 comentários:

Anónimo disse...

Só tenho a dizer que mulher de melancias és tu que chegue xD

goldenlight disse...

Isto é que são verdadeiras confissões my dear friend... Eu raramente me engano. Temos aqui uma situação complicada. The show must go on!