sábado, 7 de fevereiro de 2009

It seems it will never end...

A novela mexicana, se continua com esta evolução diária, qualquer dia vai passar a constar das mais afamadas revistas na parte da Fotonovela. (Ainda se faz disso por cá?!)

Ontem mais um momento inesperado. Esperemos que não tenha sido um presente envenenado.


Pobre do meu caro Duarte que todo o santo dia tem de me aturar a contar as novas! E depois tem de dar os diagnósticos todos...É dose!

A Goldenlight, de cada vez que abro a janela do MSN, já me pergunta: "Então, babe, qual é a novidade agora?".



Mas de facto isto está animado...Muito animado... Então com o meu argumento irrefutável [It's the evidence]... não queiram estar por perto!

1 comentário:

goldenlight disse...

Eu bem digo que todos os dias há notícias, todos os dias há acção e é cada uma mais spicy que a outra! Já pensaste em fazer uma lista dos acontecimentos? No final dá para escreveres um livro!