quarta-feira, 28 de abril de 2010

"Consegues fechar o vento na tua mão?"

O meu dia foi estranho, muito estranho. Estranhamente, a palavra que mais tenho usado ao longo destes quase 5 meses de 2010 é "estranho". É tudo estranho. Eu sou uma quase-estranha sem horários e sem tempo para dormir. Tenho 1001 planos e rabiscos na mente, a maioria impossível. O meu pensamento ordena-se meticulosamente porque tenho de trabalhar, ou ler, ou organizar as escassas horas para encaixar sempre mais do que aquilo que posso fazer. Agora vou passear a Minnie todos os dias para ter 20 minutos só comigo, já que nem acordada me consigo manter. Agora saio mais de carro porque uma das melhores sensações é ouvir rádio e conduzir e estou sozinha e já posso ouvir tudo aquilo que tenho para me dizer.
Estou cansada. Dou por mim a pensar quantas horas dormirei, quantas conseguirei manter-me desperta, se não consigo fazer as coisas de maneira a dormir seguido ou a ir para a cama 2 ou 3 horas mais cedo. Mas não, vai tudo continuar...assim.

1 comentário:

Lullaby disse...

andamos desde janeiro a criticar o 'assim'.
temos de aniquilar o 'assim' da nossa vida, de uma vez por todas...