segunda-feira, 12 de abril de 2010

Have a nice week


A sério, ainda só são 8 da manhã e eu devo estar completamente mal e ainda não descobri para ter acordado antes do despertador, para me dar ao trabalho de ligar o portátil e vir aqui. Mas é que hoje acordei por mim própria com raios de sol a bater-me na cara e o mundo cheio de sonhos (sem girar). E vou para aqui, para esta cidade que tem pedras cravejadas de passos e memórias e onde estou sempre em casa.
E agora vamos lá levantar o rabo da cama, arrumar isto (sim, porque ninguém me apanha a sair de casa com a cama por fazer!) e escolher o que vestir. Avizinha-se um sarilho e uma meia-hora deitada ao lixo.

2 comentários:

Anónimo disse...

qual meio lixo se a nossa vida de epl ja e um lixo? :o
tu queres e o sol a bater te na cara :p mas cuidado nao va aparecer um preto pa te fazer sombra ^^

Paulo Brás disse...

hoje li um verso com a palavra volúpia (sim, eu aproveito as aulas da rena pa fazer leituras, descaradamente) e lembrei-me de ti.