domingo, 4 de abril de 2010

Mas é que é mesmo Primavera

A Miss Bright Side diz que com a Primavera eles começam a sair da toca, que é como quem diz, abriu a época de caça e lá vêm eles atrás de nós. Cada vez mais me convenço que isto é um fenómeno sazonal que faz com que os seres do sexo masculino se aproximem de mim mal começa a Primavera. Lá veio um, mesmo depois de 500 milhões de negas e de um (desesperado) "deixa-me em paz, não quero nada contigo", tentar a sorte. Mas, meu amigo, isto não é a Santa Casa: não há jogos de sorte e muito menos caridade. E como se não bastasse veio o outro, com um ego tão grande que era capaz de tapar o buraco da camada de ozono, dizer a uma amiga minha (como se ela não me fosse contar o que ele disse, pobrezinho) que achava que eu queria estar com ele e que podia acontecer numa noite qualquer de loucura. Por favor, internem-me este no Magalhães Lemos com medicação suficiente para o pôr a acordar no Verão de 2020 sem memória e a esquecer-se que eu existo.

2 comentários:

afectado disse...

ou tu atrais anormais, ou a primavera tem efeitos secundários em alguns homens :)

David disse...

os instintos reprodutivos dos homens despertam com o bom tempo