segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Vida de estudante

Tive exame de Li-te-ra-tu-ra Por-tu-gue-sa Me-di-e-val (só por isto já devia ter vinte: mostra que sei fazer a divisão silábica; acredito que haja por esse mundo muito boa gente que não a saiba fazer). Acho que correu bem. Saíram as notas de Humanismo...e pra ser sincera fiquei desapontada. Má não é,mas pronto. Também sei que este semestre é mais difícil que o segundo. Parece que temos um mês de mais "descanso", por assim dizer. E, muito honestamente, ainda bem. Parece que está na altura de pensar em...prioridades. E elas, no 2º semestre vão sofrer uma alteraçãozinha.
Ainda falta fazer dois exames, reformular um trabalho, fazer um melhoria. Com a tendência para o dobro: duas melhorias. Até dia 30. Well...não me parece assim tão mal. Mas isto se passar no de quinta-feira e no da próxima segunda. Já disse hoje que a minha vida é um lixo? Não, pois não? Aqui vai: a minha vida é um lixo.

2 comentários:

David disse...

A tua vida é um lixo? Eu começo hoje a fazer os meus 7 exames e tou constipado...

mary disse...

sim, quando pensar no trabalho de literatura, falo contigo. me espera!!

não sei se dá para falar no rock in rio, porque a di disse que estava indecisa entre falar sobre o rock in rio e o optimus alive. depende da escolha dela.