sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Diz que é uma espécie de estudo

São quase 4 da manhã e eu estou a fazer índices. (A minha vida é um lixo!)
Um autor tem a infelicidade de ter como apelido Rennes. Eu falo dele num trabalho. Comentário da Prof.: "Rennes é uma cidade..." - Senhora, eu sei que é uma cidade. Se o homem tem esse nome, a culpa é do paizinho dele, ok? (E eu que ature isto. Se o homem se chamasse, por exemplo, Leopoldo França e se eu escrevesse "Como diz França..." será que ela me escrevia "França é um país..." ?)
Ah! Queimei-me outra vez. (A minha mão arde e sim, a minha vida é um grande saco de lixo pestilento!)
Não me apetece estudar. Estou em stress. (By the way, estamos todos.) As fotocópias parecem cogumelos cá em casa: nascem em tudo quanto é sítio.
Carreguei 3 kg de livros mais a minha pesadíssima carteira (gira, gira, gira!) para a Faculdade hoje. Acho que já não sei o que é ter braços.
A única coisa boa disto foi a nota de História da Língua Portuguesa. Pensava eu que ia reprovar e afinal até me safei bem! (Avé!)
Para terminar, amanhã vou ao médico. Não quero. (A minha vida, amanhã, vai ser pior que um contentor de lixo.)

1 comentário:

David disse...

eu chamo a estas alturas "depressão pré-exames"