quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Hoje é dia de desafio!

''Enunciar 5 manias suas, hábitos muitos pessoais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo. Cada participante deve produzir este regulamento no seu blogue.''





1- É um bocado parvo, mas tenho a mania de pôr os espelhos do carro pra dentro porque acho que há-de haver sempre um estouvado que vá contra eles (a isto chama-se olhar para os outros tendo-nos a nós próprios como referência!).

2 - Salto alto. É inevitável. Gosto, compro sempre (e depois queixo-me que quase não tenho saltos rasos pra sair).

3-O chá é uma mania. Seja verde, preto, frutos do bosque, limão, caramelo... Todos os dias a qualquer hora seja Verão ou Inverno.

4-Descrever exaustivamente o meu dia na agenda, que funciona como uma espécie de diário. A acrescentar que sou possuidora de duas: o tal "diário" e a agenda do dia-a-dia para marcar compromissos e afins.

5-Tenho a mania que eu é que sei da minha vida e vou aos arames quando alguém ousa sequer pensar em planeá-la por mim.





Passo o desafio à Miss Bright Side, Jane, Cathy Oh, Carolininha (quando vier aos blogs!) e à Inês Brito!

Sem comentários: