sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Aliviar a carga

Já passou. Parece que me tiraram uma tonelada de cima dos ombros. Pra já respirei de alívio. E tomei a decisão de seguir via científica. Não consigo ser a vertente de ensino.Não consigo fazer-me isso. (E curiosamente saiu-me outro peso de cima dos ombros.)
Já me inscrevi em Latim I para fazer melhoria, vamos lá ver se dá... Senão são 12 euros deitados ao lixo. (Mas pelo menos tentei!)
E agora é melhor concentrar-me em Segunda-feira que vem aí o último exame. Depois disso...liberdade, I hope! Um mesinho de férias recheado com teatro (Miss Bright Side, temos de ver isso! Não tarda nada acaba o prazo!), cinema, reuniões a 4 tipo o Sexo e a Cidade num cafezinho URBAN, muito gourmet, muito fofo e recheado de coisas boas.
E muitas séries: muita Anatomia de Grey, muito Mentalista, muito Hamburgo 112, muito NCIS, muito CSI, muito Bones e tudo e tudo!
E muitas compras, muitos passeios, muitas noites de Eu vou a todas (ai dia 20, chega depressa, querido!), muito Porto, muitos livros e...sinceramente...muito pouca Faculdade!

1 comentário:

David disse...

"via cientifica"? "latim"? e eu a pensar que para se seguir a "via cientifica" era necessário estar-se em ciências. Se calhar eu já que estou em Biologia sigo a via literária...Pera aí, mas no meu caso tem lógica, escrevo um livro sobre biologia lol