domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu sabia que devíamos ter ido à farmácia

E tudo isto porque se tivessemos ido à farmácia, a senhora-muito-simpática-do-carro-cinzento não tinha batido no carro da minha mãe. Eu não tinha tido um ataque de ansiedade e nem sequer teria tido a brilhante ideia de tentar fazer do Destak um saco de papel para respirar lá pra dentro. E também não tinha dores no peito por causa do cinto.
Mas pronto, não fomos à farmácia. Tivemos um acidente e, apesar de tudo, estamos bem. Estava um frio do caraças e a tinta da caneta parecia congelada. Pelo menos os agentes da GNR eram muito simpáticos (sim, é mesmo verdade!) e, veja-se, a minha mãe e a senhora que bateu no carro dela deram-se bem. E no fim a senhora ainda me disse: "oh menina, desculpe o susto, menina! Eu não a conheço de lado nenhum,mas muitas felicidades e tudo de bom pra si." (Pelo menos não me disse "Continuação, muita saudinha!").

1 comentário:

David disse...

e "tudo de bom para si e para os seus!"

A verificação de palavra de hoje é "relva"