domingo, 13 de dezembro de 2009

Update


Uma semaninha sem cá vir e as novidades na minha vida são mais que muitas. Como sempre, comecei a semana cansada...Deliciei-me muito a ver televisão deitadinha na cama (coisa que já não fazia há muito tempo), adormeci tarde, acordei cedo e toca a vestir de negro logo de manhã (Segunda-feira).


Nos dias seguintes, andei numa roda viva entre trabalhos para entregar, fotocópias para ler, pulseiras de discoteca para vender (que me fizeram mandar milhentas mensagens por dia), encontros com amigos, cafés e red bull.


Quinta-feira deprimi logo de manhã: cortei as pontas ao cabelinho super-hiper-mega lindo, sedoso e bem tratado... Mas, como eu penso sempre "Voluptia, é cabelo. Cresce." (E como me disseram que estava gira e tal até me senti melhor!)

Noite: jantar de curso e discoteca. Não quero comentar a quantidade de filmes porno que as pessoas fazem naquele sítio. É impressionante. Agora a sério, pessoas! Arranjem um quarto, um carro, casa de amigos, whatever.


Depois de 30 horas sem dormir, de ter ido a duas aulas e de ter tirado apontamentos, eis que finalmente consegui descansar...Dormi que me fartei...acordei e voltei à vida de sempre: estudo. Há teste na terça e um trabalho para fazer até sexta e o tempo escasseia. E pronto, é isto...

Sem comentários: