segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Eu tenho três amores*

E esses amores são a Miss Bright Side, a J. e a A. Ora eis que sexta-feira tivemos um jantarinho de Natal com direito a troca de prendas. O facto curioso é que ficou mais que provado que nos completamos nos presentes que trocamos e que, acima de tudo, temos bom humor. O exemplo é simples:
- a Miss Bright Side ofereceu-me uma botija de água quente com um coração. Diz ela que é pra eu usar na falta de alguém para me aquecer os pés;
-a A. ofereceu-me uma máquina fotográfica descartável. Diz ela que eu vou a todas e que só gosto de fotos (a segunda razão fica pra nós);
- a J. ofereceu-me um coisinho cujo nome não sei que é constituído por uma esfera com furinhos nos quais se encaixam arames com molas na ponta que dão para prender papéis e fotos (shit, deve ser a pior descrição de um objecto que fiz na vida!), para além de uma palhinha personalizada igual para as três.
Abrimos logo aquilo, rimo-nos imenso, bebemos um belo vinho, um belo safari laranja e uma bela amêndoa amarga. A noite estava um gelo, mas as palavras trocadas tornaram-na, sem dúvida, muito mais acolhedora.
*Eu não tenho só 3 amores. Tenho muitos mais. Estes foram os amores de sexta!

1 comentário:

Lullaby disse...

:D é por estas coisas q eu gosto do natal!


ps.: como é obvio fico mt contente q tenhas mais amores... a tua vida era deprimente se so nos tivesses a nós, ias precisar de mais botijas xD