sábado, 26 de dezembro de 2009

Isto deve ser depressão pós-Natal. Para além de estar com os sonos trocados, de ter passado o dia enrolada em cobertores a consumir exageradamente séries da FOX e do AXN, senti-me mal de sapatilhas. Nos primeiros 5 minutos em que as voltei a calçar, a sensação foi esquista. Fizeram-me falta os saltos altos. E muito. Como se já não bastasse isso, fui tomar café. Quer dizer, eu supostamente fui tomar café. Cheguei lá e só me apeteceu voltar para casa. Odeio aquela sensação de "I don't belong here". Acho que foi isso que me aconteceu. E é esquisito. Conheço toda a gente que lá estava, mas só um deles é que é meu amigo. E isso fez toda a diferença.
E agora como consequência, a Passagem de ano não me cheira que vá ser passada com esse pessoal. Acho que me vou sentir desconfortável. E pra isso mais vale ficar sossegadinha em casa a beber champagne e a ver o Goucha e a Júlia na TVI.
A bem dizer, eu queria era mesmo começar o ano no Altar, muito ao estilo "Eu vou a todas"!

Sem comentários: