sábado, 5 de dezembro de 2009

O tempo é um cavalo de corridas

Já estamos em Dezembro. Nem dei pelo tempo passar. Livros e mais livros (acho que isto é o que está no número 1 da minha vida), apontamentos, cadernos, fotocópias, saídas com as amigas (e a J. que agora criou um álbum de hi5 que sugere que eu a levo pra borga? e esta, hem?), Piolho, discotecas. E vão começar os jantares de Natal. E as prendas. E eu só vou comprá-las dia 23. Shame on you, Voluptia! Não tenho nada pra ninguém! Aliás, tenho: postais para escrever às amigas.
As aulas estão quase no fim, 3 trabalhos já feitos. Faltam 3. Acho que despacho 1 e metade de outro este fim-de-semana.
Sinceramente, não me apetece fazer a listinha pra enviar ao Pai Natal, não me apetece fazer a árvore. Não me apetece nada.
Vem aí a Passagem de Ano e, consequentemente, para além de álcool no sangue, um único desejo que eu (ainda) me atrevo a formular.
Ai vida, vou ver é se entro em Christmas mood ou então a coisa está muito negra...!

3 comentários:

Lullaby disse...

negra nao, negra nao xD

David disse...

o christmas mood para mim anda perto da depressão. demasiado para fazer, demasiada chuva e demasiado frio...

Paulo Brás disse...

oh, tão a ler o Nós matámos o cão-tinhoso. falaram da Maria Madalena?

ela, o ano passado, tava tão a leste q nem conseguiu perceber quem matou quem no conto.