quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Quarta-feira costuma ser dia de Altar

mas hoje não. Cansaço e trabalhos a quanto obrigam e lá fico eu em casa. Razão para dizer "a minha vida é um lixo".
Como se não bastasse, queimei-me na mão. E sim, sou piegas e fiz uma fita desgraçada porque "ai dói tanto", "ai está vermelho".
Tenho o trabalho de Literatura Brasileira para redigir. Pensei perder a noite e fazê-lo, mas não me parece. O corpo está demasiado cansado! Do cérebro já nem falo... O que me vale é que estou quase quase de férias! Depois só ficam a faltar 3 exames e 1 trabalho e...espero ter um mês de descanso a partir de 18 de Janeiro! (Isso é que era!)
Ontem fui buscar bilhetes para o teatro. Não sei o motivo, mas o meu 2009 começou com teatro e vai findar com teatro. Domingo, eu e a Miss Bright Side estaremos no S. João ansiosas por ver Breve Sumário da História de Deus, de Gil Vicente.
Para terminar a semana em beleza, há jantar de meninas com troca de prendas (não sei porquê, mas acho que nos vamos rir muito!) e os anos do P.P. no Piolho.
E pronto, como objectivos para as férias, tenho leituras para pôr em dia, assim como séries e filmes. Isto está mesmo uma desgraça. Falta...tempo! E também me falta comprar as prendas de Natal. Belo.

1 comentário:

David disse...

3 exames? lucky, eu tenho 7...