domingo, 22 de novembro de 2009

Saga do dentista - o fim

E eis que já não tenho dentes do siso! Yupi!
Mas (e tinha de haver sempre algum) estou com umas dores horríveis que não me deixam comer. Está difícil,está...
O queridíssimo Doutor ainda brincou comigo "Pois...isto está difícil, vamos ter aqui muito trabalho". A minha cara de pânico fê-lo parar com a gracinha e eu descansei quando ele disse "Estou a brincar consigo, já está!"...
Quando entrei no metro...pensei que fosse acabar estatelada no chão. "Ai se eu desmaio aqui! Ninguém me conhece! O que é que me vai acontecer?". Por sorte aguentei-me bem e corri pra mamã pra ela me dar um comprimido.
Só que as dores eram tantas que de nada adiantou... (é a parte em que eu começo a maldizer a minha vida).
Fim-de-semana: acabei 1 de 6 trabalhos.
Hoje há festa e eu vou ter de levar livros e papéis atrás...!

1 comentário:

David disse...

Bem, ao menos não haverá mais dentes do siso para tirar. Eu ainda tenho três...bah