segunda-feira, 16 de novembro de 2009


Mantinha, sofá, livros por toda a parte. Cházinho bem quentinho mais logo. Tenho uma aula pra passar, a única do dia. 4 folhas; 8 páginas. Amanhã serão mais 3.

Está um dia feio. Soube bem uma horinha na conversa para esquecer o frio e partilhar experiências. A chuva também soube, mas a conduzir é outra história. CREDO é o que tenho a dizer! Anda tudo louco na estrada! Esta gente deve ter impulsos suicidas! Andam todos com uma velocidade do caraças em sítios cheios de lençóis de água e com uma visibilidade reduzida!

Bem, voltando ao assunto, vou ter a bichinha enroscada nas minhas pernas. Anda estranha, a Minnie. Veio tipo sombra ter comigo, deitou-se no meio dos peluches (ela própria parecia um deles), quer festas e mais festas e brincar com o bebé dela.


Não tenho filhos, mas tenho uma cadela mimalha que só quer brincadeira e que reclama se não lhe dou atenção.


(Mr. V., é bom que apareças depressa...Não me apetece passar os dias a dar mimos à Minnie mesmo que ela seja a bichinha mais querida do mundo!)

2 comentários:

ladyJ' disse...

é o cao mais feio do mundo! LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

ladyJ' disse...

continuo a vir aqui e digo: É O CÃO MAIS FEIO DO MUNDO! :p

:p loooool E O P.S. diz que apoia.
:)