quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Mais uma noite no Altar...

A Miss Bright Side escreveu que no Altar os contos de fadas se tornam realidade, mas esqueceu-se de dois detalhes. A saber:


1) os príncipes não são heróis: atiram pra todas as direcções onde estejam mulheres;

2)não, não temos ninguém em vista.


Ora bem, a noite foi consideravelmente melhor que a de há duas semanas. Ninguém nos disse que teve gosto nem prazer em conhecer-nos, o que, tendo em conta as circunstâncias, já foi uma grande coisa.


Álcool não entrou nestas veias. Antibiótico a isso obriga, por isso fiquei-me pelo Red Bull (o meu mais recente vício).

E sim, pode-se dizer que eu sou a menina da história dos ursos que bebe chá. Eu bebi chá no Altar de um rapazinho cujo nome não sei, mas que sei que é amigo de dois amigos nossos.

(E só por isto, mais um saco de lixo pra minha vida. )




Como eu vou a todas e elas vêm comigo, pra semana lá estaremos e e espero que a noite corra ainda melhor. Isto tem estado mau,minha gente, muito mau.
Ah, e para que conste, a J. atropelou o anão da vida da Miss Bright Side.

2 comentários:

Carolina disse...

ah pois claro, quando há noites decentes a carolina nunca está.
so me convidam quando é para levar quando há conversa chata de punks que dizem que conhecem os meus amigos,gajos azeiteiros com ares de reis da capoeira que dizem q tenho a puta da mania...quando tenho de passar a noite a rosnar para afugentar abutres, correr à chuva até ao taxi, etc, ja me convidas tu.
raios te partam.
pra semana vou.

David disse...

Semana passada tive no portorio a ver acid jesus e atomic bitchwax, claramente um programa melhor que esse