sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A minha vida são 2 sacos de lixo pestilentos

É facto que há noites que devemos esquecer. Eu prefiro só apagar aquela e lembrar-me da parte em que estivemos sentadinhas na conversa. Mal começou a música, é para apagar quem esteve, quem falou connosco, quem não falou, tudo e tudo.
A minha noite teve anões, punks a oferecer tampões, gajos estúpidos que acham que somos arrogantes porque não queremos nada com eles, gajos minimamente simpáticos ainda que não devam nada à beleza e do resto não falemos que já nem vale a pena.

Cena 1 da novela da minha vida

Punk: Dá-me um beijo na boca.
Voluptia: Baza daqui, deixa-me em paz.

Punk fica a ouvir a conversa das 3. Eu digo à Carol "mistura aqui isso" e Punk diz:
Eu é que me misturava contigo.


Lição 1 a reter: nunca mais sair só com amigas. Levar amigos que nos ajudem a manter estes idiotas longe de nós.



Cena 2 da novela

Miss Bright Side (para gajo giro): Desculpa, tens um cigarro?
Gajo Giro: Não, tem o meu amigo.

Note-se que o amigo era um anão que nos perguntou se queríamos que ele tomasse conta das malas. Óbvio que todas pensamos "Pois, estão à tua altura".
Lição 2 a reter: quando se pede cigarros ao gajo bonito, quem tem o maço é o anão.



Cena 3 da novela

Carol: Prazer
2º interveniente no diálogo: Prazer não; gosto, que nunca tivemos prazer juntos.
Carol: Não tivemos nem nunca vamos ter.

Lição 3 a reter: (não me pronuncio sobre a cena)



Pois bem, mais havia a contar. Confesso que foi uma noite bastante estranha a nível de ambiente e conversas e que fiquei sem saber o que pensar. Para além de notar que anda aí muito homem desesperado, que o assédio a mulheres minimamente giras e bem arranjadas é uma coisa completamente idiota, que há gente que não aceita bem um não e que acha que só por vir meter conversa tem acesso livre pra pensar que pode, quer e manda, fiquei a pensar que este mundo está quase perdido. Senhores que têm por hábito comportar-se assim: simpatia e saber conversar são pontos essenciais; não precisam de ser deuses gregos, ícones de beleza, basta serem educados e retirar-se quando for a altura.


Em relação ao resto (e aí sim a minha vida já não são 2 sacos de lixo, mas o lixo todo que houver na LIPOR), só tenho a dizer que não suporto homens com a mania que comem este mundo e o outro, que se armam em idiotas e que só pelo facto de os acharmos minimamente interessantes já são os galos da capoeira. É que isso corta-me logo o interesse todo.
E agora, se me permitem, bora lá deitar o lixo fora e começar de novo.

3 comentários:

David disse...

Lição 1: os punks são sempre uns porreiros. Não conheço punks que sejam más pessoas

Lição 2: a tua amiga falhou, pois tavam-se a queixar que os gajos iam meter conversa convosco, mas no entanto foi pedir um cigarro ao gajo bonito, logo, o teu argumento torna-se invalido. Ela viu um gajo bonito e foi ter com ele. O punk apenas fez o mesmo, logo, não et podes queixar dele

Lição 3: história demasiado curta para eu mandar vir com ela lol

(alguém tem de vir aqui defender a honra dos homens)

Paulo Brás disse...

Lição 2 a reter: quando se pede cigarros ao gajo bonito, quem tem o maço é o anão.

:D

eu, por acaso, ia comentar isso de terem ido ter com um gajo bonito. oportunistas. :D *

Lullaby disse...

oh andreia tu fazes os posts

e eu é q fico mal falada por estas bandas xD


LIÇAO NUMERO XXX: parar ao segundo jarro de receita (F*** MAGICA), ou então levar amigos HOMENS que ajudem a beber o terceiro xD