segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Divagando sobre...relações

O simples facto de eu me interessar por alguém não é fácil. O processo não implica que eu demore muito tempo, mas sim que haja um certo número de little things que considero essenciais num homem (e atenção que isto não me livra de me enganar como, in fact, já aconteceu) e que não vou explicitar agora. Isto significa que não me encanto com o primeiro par de calças que me aparece à frente, não tenho uma relação só porque sim e porque é giro dizer a toda a gente que tenho namorado (e "ai que lindo que ele é, este chuchu, esta couve-flor, este croquete de milho da cantina da faculdade"). A máxima sempre foi "antes só que mal acompanhada" e, acima de tudo, acho que uma relação é um complemento,não um motivo para sermos felizes, mas para sermos ainda mais felizes.
Ora há dias, em conversa com o P., ele dizia-me que eu estava muito exigente para os tempos que correm. E agora a dúvida é: demasiado exigente ou apenas selectiva?

3 comentários:

David disse...

Croquetes de milho na FCUP levam sempre a uma enchente da cantina. São tão bons...

És exigente se tivesseres sempre a dizer que queres namorado e a por defeitos em todos, és selectiva se não tás a procura e não vês nenhum a aparecer

Lullaby disse...

tenho quatro palavras para ti:


como
eu
te
percebo
.

Paulo Brás disse...

ai, os croquetes de milho.