sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fim-de-semana? Say what?

Pois é, minha gente, parece que não vou ter fim-de-semana. Se tinha um jantar para amanhã na casa da E. que se acabou de mudar? Tinha. Se tinha uma noitada pra curtir e dançar? Tinha. Pois tinha, mas agora não tenho! E com muita pena minha, tive de desmarcar tudo. E isto porque, para além dos 5 trabalhos que tenho pra fazer (não sei quando nem como!), terça-feira há teste sobre Menina e Moça. Infelizmente, vou a meio da segunda história (yeah, yeah, já devia ter lido e coiso, mas não há tempo pra tudo), tenho ainda 3 estudos pra ler e ainda que reler os apontamentos. Bem, não será muuuuuuuito complicado,mas a ver vamos. Por outro lado, pelo menos já encaminhei 2 trabalhos; o de História da Língua Portuguesa é que está difícil de começar (e de perceber, confesso!!).
Hard weekend, I suppose.



Acho que a única coisa que me vai animar (já que o lugar para Mr. V. ainda não está ocupado...) é ver lojinhas, comprar miminhos pra mim e para os belos e longos cabelos, ver e experimentar sapatinhos, andar à caça de livros... Se calhar, se a inspiração se apoderar, ir ao Speculum e actualizá-lo...

Ou quiçá ainda me acontece mais alguma coisa doida tipo sonhar outra vez com ratos e leões. Já disse que odeio leões? Tenho pânico, pavor, nojo. Só ao longe. Um dia destes explico o motivo de tanto ódio aos felinos. E já que se fala em ratos, segundo a Miss Bright Side, significa gravidez (WTF? Again?); e como uma vez ela sonhou com os mesmo bichos que eu e uma gravidez se confirmou dias depois, fico à espera que alguma amiga/conhecida/whatever me diga que está de esperanças. É que eu de certeza que não estou!

Sem comentários: