domingo, 1 de novembro de 2009

Ora é Faculdade com aulas e o que lhe está inerente, ora leio Luandino Vieira e Machado de Assis (acabei, hã?), ora leio estudos sobre retórica em Menina e Moça, estrutura da obra, género literário da obra, interpretações da obra e uma panóplia vasta de assuntos relacionados com isso. Ainda pra mais, preciso de fazer um trabalho sobre a mulher pecadora na Idade Média. Eu até estava inclinada em fazer sobre a moda, mas a Prof. decidiu presentear-me com isto e eu nada pude fazer. Avizinha-se uma noite a ler fotocópias e a colocar tópicos de análise em folhas, pesquisa de dados sobre o autor dos artigos; e ainda pretendo ler poesia de Carlos Drummond de Andrade e 2 textos sobre o latim vulgar e a história do mesmo e, se tiver tempo, acabar As Pupilas do Senhor Reitor, que comecei nas férias e não acabei. Ah...e isto tudo no meio de antibióticos e anti-inflamatórios que dão sono e moleza.
E ando assim com o bichinho de me meter na Baixa a fazer compras, coisa que vou adiando por falta de tempo. Mas lá conseguirei tirar um bocadinho e ver se compro alguma coisa para juntar à minha colecção... A menina está triste por causa do dentinho...e tem o direito de se animar, sim?

Sem comentários: