terça-feira, 4 de agosto de 2009

The right thing to do

Tenho pensado muito. Se calhar de mais. Tomei uma decisão com a intenção de a levar até ao fim e desisti a meio. [Quando a cabeça não tem juizo...] Mas agora voltei a tomar a mesma decisão. E sim, é pra levar até ao fim. Se calhar neste momento não é o que eu quero, mas o que tenho de fazer antes que alguém se magoe, sabendo que no final de contas eu é que me vou magoar. [Mania de pensar nos outros. Volta, faceta de cabra egoísta.] E vou dar a justificação mais simples (Porque eu não quero.), correndo o risco de não estar a dizer verdade, mas sabendo que é the right thing to do. My life's a mess right now. Desconfio que a altura não seja a mais indicada para decidir alguma coisa, mas o tempo não espera que as minhas hormonas se decidam equilibrar.

Sem comentários: