segunda-feira, 13 de julho de 2009

You can't always get what you want

Tempo de decisões. Hoje tomei uma. Não tinha de a ter tomado hoje. Mas mais tarde ou mais cedo ela chegaria. Pra quê adiar? Arrastar e arrastar e meter-me novamente (ou enrolar-me mais no novelo) noutra... I don't think so. Gosto demasiado de mim. Tento satisfazer os meus desejos. Já foi tempo de pensar mais noutras pessoas, colocar aquilo que quero em segundo plano para agradar a alguém, para fazer alguém feliz (utopia!) e, no final de contas, sair sempre a perder. Se, neste momento da minha vida, alguém ficar a perder com uma decisão minha, eu não me vou importar. He can't always get what he wants. Eu não vou perder o meu tempo outra vez. Já foi tempo de o perder. Ainda pra mais a chorar pelos cantos. Pouca coisa me faz chorar agora. Os filmes da TV comovem-me mais do que coisas da minha própria vida.
Já fui tanta coisa. Talvez ainda o seja, ou então essa tanta coisa está apenas escondida debaixo de uma pedra chamada coração. Parecendo que não, as patadas vão doendo e vão-se acumulando. E eis que chego ao ponto de ser uma grande egoísta, uma grande cabra se tiver de ser. Já não custa. I can't always get what I want.

1 comentário:

*L.E.S* disse...

Gostei, garra ;) porque o altruismo a mais faz-nos mal :)

beijinho
*izzy