segunda-feira, 20 de julho de 2009

Só me faltava mais esta!

Há dias o meu amigo J. mandou-me uma mensagem a perguntar se lhe podia dar explicações para se preparar para um exame e eu acedi ao pedido. Lá chegou o dia e eu lá fui. A meio da dita olho para o telemóvel e vejo que tenho uma mensagem... Vai daí abro-o e vi que era do J. Enganou-se e em vez de a enviar pra namorada mandou pra mim. Pelo menos não era nada de mais picante; só aquelas coisas que pessoas que namoram há um mês dizem (o auge do romantismo da relação). Digo-lhe que se enganou e ele responde-me "Pois, bem me parecia! Senão ela já tinha respondido. Sabes, ela é muito ciumenta e eu não lhe disse que eras tu que me vinhas dar explicação. Mas como a minha vizinha já nos viu, logo vou-lhe contar".
E para acabar o meu dia, mais uma situação caricata. Chamemos-lhe JMP. O JMP diz-me "vou estudar, até logo". Respondo "vai, vai! até depois". E ele, com grande lata diz:
JMP
k desprezo :
Voluptia diz:
*entao, vais estudar
*queres que diga o quê?!
*LOL
JMP diz:
*uma promessa para o futuro x]
*k m adoras e que queres casar cmg
*xD
Voluptia diz:
*LOL Isso é a coisa mais utópica que já ouvi nos últimos tempos
*mas a seguir a Portugal sair da crise

Eu realmente devo ter atirado muitas pedras na cruz... Ninguém merece!

1 comentário:

Carla disse...

GRAVIDEZ
É sempre um bom presságio pois indica grandes mudanças para melhor em todos aspectos; sobretudo no que diz respeito a assuntos familiares. Paz e harmonia no lar

(www.significadodesonhos.com)

:)