sexta-feira, 17 de julho de 2009

Voluptia, gaja,


já contas 19! (Medo!)

Por isso, desejo-te:

-muita saúdinha

-que saia toda a ruindade

-que as Melissas cheguem depressa do Brasil

-que as tuas unhas cresçam depressa

-que chovam ***** como diz a C.

-que não apanhes H1N1

-que faças as coisas usando mais de um minuto (Dizem que a pressa é inimiga da perfeição!)

-e quando me lembrar do resto digo-te!



Bem, agora a sério, hoje conto 19 primaveras (?expressão horrível que vem naquele tipo de revistas com nomes de mulheres), interrompi este post pra ir almoçar e agora retomei-o com uma quantidade de álcool no sangue que não permite pegar no carro. E depois a minha tia ofereceu-me uma garrafa de whisky.

Sinceramente, desejo que seja mais um ano repleto de coisas boas e de força para vencer as más e que eu seja uma pessoa coerente dentro do possível. E já agora que a minha colecção de sapatos aumente. E que o Algarve seja do caraças. E que chova muito na alma pra molhar o corpo. E que eu durma o que conseguir, que saia, que dance, que ria, que (re)aprenda a chorar, que escreva, que chame "Liiiiiiiiiiiiindoooooo" à Minnie, que chateie a minha mãe e avózinha, que o meu joelho fique sexy, que o meu telemóvel não dê o berro, que os amigos preencham a minha vida como o têm feito, que beba Favaítos e Vinho do Porto e também uma amêndoa amarga, que continue aos berros a cantar "Ai Rapaz", dos Deolinda, que vá alapar o rabo na praia o resto do Verão, que fique morenaça e, por amor de Deus, que aprenda que um relógio:
a)precisa de pilha pra funcionar;
b)serve para ver as horas e não para enfeitar o pulso.
Ah! E já agora que me lembre de comprar pilhas pra eles, já que nenhum tem!


Parabéns, gaja! Hoje é o teu dia! AH AH AH Daqui a 50 anos vais ter rugas e pés de galinha e vão-se lembrar que te tiravam fotos e que fazias sempre pose!


(Ok, o Lambrusco subiu depressa. Vou arranjar o cabelo.)


E obrigada às meninas pela Agulha, Carolino e Basmati, que são as minhas novas peixinhas!

1 comentário:

Lullaby disse...

chover na alma para molhar o corpo, com muito vinho, muitas fotos de pose, com as Peixinhas que durem bastante tempo e muitos mais anos a teu lado!

parabéns mat*****inha :)