quinta-feira, 16 de julho de 2009

Damn!

Eu ia dizer um palavrão, mas enfim... Hoje acordei com a Rute Marlene a cantar aquela coisa que dizem que é uma música e que fala de piscas pra esquerda e pra direita. Fiquei lixada! Duas horas de sono do dia anterior, cansada de tudo e mais alguma coisa e ligam a porcaria do altifalante às 11 da manhã. E mais, virado pro meu quarto em casa da avó! E eu pergunto: e se tivesse de estudar? Com certeza iria para o exame escrever "No Renascimento eles olham pra direita e pisca, pisca porque é um período ligado à recriação dos modelos antigos que olham para a esquerda e pisca pisca..."! Basicamente escreveria estas barbaridades já que aquela merda fica todo o dia ligada. Depois deu a música dos Dez Mandamentos. Diz que a menina é religiosa e queria um homem amigo, carinhoso e sei lá mais o quê. Acho que não chegou a dizer quais os ditos do 7º ao 10º. Raio das festas populares!

3 comentários:

Cathy Oh disse...

hahahahahahaha

Adorei a cena da resposta! Demais! xD
Se se escrevesse mesmo isso num exame, eu dava 20 valores. lol

Carla disse...

Eu ficaria severamente traumatizada se acordasse com a Rute Marlene a cantar o pisca pisca xD

Goma disse...

Muito engraçado mesmo :)