quinta-feira, 2 de julho de 2009

It starts now!

Ontem fiz o último exame. Estou de férias (pelo menos até sair a nota!). Dava-me imenso jeito passar. É que não queria mesmo ter de repetir esse exame que dá pelo nome de Metodologia dos Estudos Literários II no dia em que deprimo porque faço anos.
Agora é que eu não vou parar em casa:
3/7- Faculdade & Compras na Baixa
4/7 - Permanece uma incógnita, mas eu sei que vou sair (ou não)
5/7- Aniversário do Chiquinho
Depois disso: praia até não poder mais, livros, filmes e séries até não poder mais, mesmo correndo o risco de ouvir a minha avozinha a chamar-me sádica porque vejo o Dr. House, o E.R., o Flashpoint, o Prison Break, o Dead Zone, Mentes Criminosas, CSI, Hamburgo 112 e etc.
Para além da esplanada do Antero e da Praia das Sereias com a R., tenho um aniversário para preparar e outros 300 para estar presente! Ah...eu até nem gosto disso nem nada...
De 21 a 28, meus queridíssimos xuxus, estarei com o meu rabo sentado no Sul do país a apanhar sol e a comer bolas de berlim (só uma ou duas, vá!)! E pronto, isto é a minha vida (pelo menos pra já)!

Sem comentários: