quinta-feira, 30 de julho de 2009

De volta!






Depois de 8 dias de muita diversão, calor, praia, noite, conversas de mulheres e bolas de Berlim, eis que a Voluptia está de volta!



Na bagagem, para além de coisinhas que comprei lá pra mim, trouxe imensas recordações: o PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ da S. (que acabou por trazer o próprio péééééé!), o "adoro - com A de andor" ou "o M de militar", o "vou despedir o Manel! Levou-nos o Iate!", o "oca-oca", a noite do filme de terror, o riso da E., o "ah! ah! ah! ah! Já usavas desodorizante" da V., os risos por tudo e por nada, os mergulhos nocturnos naquela água fantástica, a inauguração do Faces Beach Club, a minha pedra (ah ah ah!), os bikinis, o sal, as sombras, batons, o cheiro dos cremes after sun, os protectores solares, as minhas lides de enfermeira na esperança que o sol não atingisse a minha cicatriz no joelho... O Crepúsculo e a correria para ir comprar o Lua Nova e o Amanhecer, a frase do "Pareço uma leoa, mas sem a juba, que as leoas não têm juba!"; o karaoke e A Agulha e o Dedal com a frase "Esta agora ainda foi pior, paizinho" e as gargalhadas delas a ouvir-me cantar!



"O que vivi ninguém me tira."
(Não me contes o fim, Rita Ferro)

2 comentários:

Paulo Brás disse...

É esperar para ver o resultado :D:D:D


(hum, isto é um pecado confessado? hum... ok, então: essas coisas que acabaste de descrever metem-me ainda mais medo :D imagino a diversão, mas tb imagino quão traumatizante seria pa minha fobia social *)

Carla disse...

Que inveja, não como dessas bolas de Berlim há anos! =)