quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Sol? Sol? Oh Sol...

Oh Sol, vê lá se apareces que eu hoje à tarde quero ir à praia. Depois de trocas e baldrocas no "leva-me aqui" e depois "ah e tal afinal é ali" para no fim vir a Chefona (a.k.a. MUM) dizer que "afinal é assim, assim e assim", 'tá-se bem! Continuo a querer ir à praia e adorava adorava adorava (com A de andor) que o amarelinho espreitasse e que o tempo aquecesse um bocadinho. É que eu também sou filha de Deus, e depois de tanto tempo de clausura voluntária (preguiçosa...) queria imenso sair um bocadinho e alapar o rabo no areal das Sereias e ter um Gato Bronzeado que me espalhasse protector solar nas costas (ok, já é abusar da sorte!)!
Depois dessa possível sessão (weeeee, o solzinho está a espreitar!), à noite vou até à Viagem Medieval pela segunda vez este ano. Acho que vai ser uma noite engraçada...!

2 comentários:

Goma disse...

Faz a dança do sol ;) LOL

mary disse...

não. xD eu queria era provar a de frutos silvestres ou wtv.