sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E eis que...

...estou de dieta. Pois é,meus queridos, 3 meses sem ginásio, muitas sessões de bronzeamento na praia apenas a "virar o frango" e o incumprimento de algumas regras de alimentação dão nisto! O estrago não foi grande! Ainda não é desta que vocês, criaturas invejosas, me vêem por aí a rebolar. Isso são outros quinhentos paus (e não têm nada a ver com a minha forma física!). Right...continuando, são apenas uns 5kg pra perder e 1 já lá vai! Começou segunda-feira e, como eu ainda não sou maluca, não há cá nada de dietas loucas. Comer em condições (coisinhas saudáveis, portanto!), várias vezes ao dia e beber muita água (isso é que é chato, já que passo a vida com vontade de fazer chichi).
Contudo, enquanto saboreava o meu bife de peru grelhado com esparguete e salada ao jantar, na minha mente formava-se a imagem de uma picanha com arroz, feijão preto, batata e banana frita...E logo a seguir uma tarte de maracujá... Mas pronto, é tudo uma questão de hábito e daqui a uns dias estas calorias a mais vão-se embora, o ginásio volta (e apenas porque o meu joelho já se voltou a acostumar a executar na perfeição todos os movimentos que 3 semanas de perna esticada o impediram de realizar) e volta o stress da vida académica e tudo e tudo!
Eu vou dando notícias desta minha jornada que até nem se tem revelado muuuito penosa!

1 comentário:

David disse...

que bom que é ser-se magrinho como eu e comer tudo o que bem me apetece x)