quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Summer is gone

Cá em casa já cheira a geleia e a marmelada. Sempre foi o momento que assinala o fim do Verão e o início do Outono. Quando estiver quase pronta, vou lá tirar um bocadinho com o dedo e sentir aquele sabor. Já passou uma semana.Azáfama, livros pra ler e pra comprar, arroz em diferente estado, a correria na Baixa pra encontrar o livro de que preciso, acordar mais cedo, atravessar a Rotunda.
Já há folhas castanhas e a estalar pra eu pisar. Ontem era ver-me toda contente na Rotunda da Boavista e escolhê-las a dedo!
Nesta altura, simultaneamente entro em stress e estou calma. Avizinham-se dias compridos e dolorosos (ai os meus pés...!), mas, por outro lado, que representam mais um passo, mais uma aprendizagem.
No domínio coração, vou muito bem, obrigada! Em paz, tranquila... O Outono é mesmo a minha época. A minha vida muda sempre nesta altura. Mudou em 2005, mudou em 2007,mudou em 2008 e este ano não é excepção. O final do Verão traz-me sempre algo de bom para começar Setembro.

Sem comentários: