segunda-feira, 7 de setembro de 2009

I can't wait for the weekend to begin

Pois, já é segunda-feira (noooooo, última semana de férias!) e só agora é que eu consegui vir cá escrever alguma coisa de jeito sobre o meu fim-de-semana. Esqueçam lá sábado e domingo (sleeping) e concentrem-se em sexta-feira! Depois de um regresso à Faculdade com a habitual ida à secretaria e a demora (damn it! Aquele pessoal é tão incompetente...), fui às compras. Já não ia há algum tempo e confesso que me soube muito bem olhar para um vestidinho e dizer-lhe " Tu vais ser meu". E assim foi. Ele assentou que nem uma luva e, tal casal apaixonado (no início da relação, clarooo), lá viemos os dois pelos corredores quase de mão dada e a trocar juras de amor eterno!
Depois, à noite, a S. e a R. conveceram-me a ir à Torreira...Jantámos as 3, rimos imenso, conversámos, dançámos a noite toda na praia...Uma noite de surpresas muito agradáveis, uma companhia espectacular (Adoro adoro adoro com A de andor- para quem perguntou, o "andor" não é de "andor daqui pra fora", mas sim o andor que transporta os santos nas procissões, etc).
E para terminar, deixo uma das frases com mais piada da noite e que foi dita pela queridíssima xuxuzíssima R. à minha igualmente queridíssima pessoa: "Foge Maria Madalena, que os Jesus Cristos não te largam!".

1 comentário:

Goma disse...

Isso é que é uma belíssima noite!!