quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Eu, Voluptia...

a) já tenho consulta marcada no dentista!! Weeeee (os dentinhos ouviram falar nisso e deixaram de doer, mas não escapam ao olhar do Sr. Dr.!);
b) dia 1 de Setembro (ontem!) já estava de volta ao ginásio! Recuperei muito bem do meu joelho e já posso fazer tudo! Amanhã há mais!;
c)lavei o meu carro hoje. Da próxima levo-o à bomba de gasolina e a máquina que lave;
d)marquei uma massagem que me vai saber pela vida;
e)já perdi 2 kg com a minha dieta!
f)presenciei o Sócrates a acabar com uma "relação".Passo a explicar: o P. disse-me "acho que vou deixar de falar contigo. Falamos pro mês que vem". Eu, parva da minha vida, perguntei-lhe o motivo de tal afirmação, ao que ele me responde "Por causa da nossa conversa de ontem", que consiste apenas em eu dizer que não ia votar no Sócrates e ele achar que eu não tinha razão e que não sabia explicar porquê, mesmo após eu ter falado em desemprego, políticas de educação e de saúde (e foram estas as que me ocorreram na altura. Ah...e a famosa licenciatura!). E pronto, não sei se o P. vai voltar a falar comigo e a culpa é do Sócrates! (LOL, é o que tenho a dizer!);
g)don't know why, but I'm happy with my life!

2 comentários:

Paulo Brás disse...

you're living the american dream.

David disse...

Bloco de Esquerda for the win

E eu também ia lavar o meu carro, até que choveu, e ele agora nem ta muito mal. Preciso é de aspirá-lo...